Trancar o curso na faculdade!?!?!
Parar a faculdade por um tempo não é uma decisão fácil... Sempre tem menos prós e mais contras. É verdade! Enfim, decisão tomada e a vida tem que continuar. E como é continuar? Hoje eu vou falar como foi a minha experiência em parar a graduação. E como tudo ao seu redor fica diferente. Eu parei a minha graduação no 2° semestre de 2014. Estava trabalhando na área, mas em uma função que não gosto de exercer porque é administrativa. E essa situação talvez tenha contribuído para a minha decisão de parar por um tempo. Moravam na grande São Paulo, mas trabalhava e estudava na Capital. Saia muito cedo e voltava muito tarde. Mais ou menos nos seguintes horários: saída por voltas das 05h da manhã e o retorno perto da 12h noite. Muito difícil!!!! Na época conversei com as minha gestoras sobre a minha decisão e perguntei se haveria algum...