Postagens

Mostrando postagens de julho, 2015

Agora é minha vez!

Meu nome é Paula e tenho 31 anos...... Nooossaaaaaa 31....! Sou casada há 8 anos, e oficializamos a pouco tempo nossa situação civil. Faz um mês. Isso quer dizer que um mês atrás estava que nem louca.... Porque casamento é loucura, não tem relacionamento que aguente a pressão. Sério!!! Isso é muito sério!!! E o problema não é o casamento em si, mas a festa e todos os seus preparativos. Além de toda essa aventura estou passando por uma situação bem difícil, pois perdi meu pai um mês antes do meu casamento. Ou seja, tive que acumular a tarefa de passar pelo processo de luto me sentido extremamente culpada por não demonstra animação e felicidade pela minha festa de casamento. E tudo isso teve a companhia da estressante tarefa de fazer o inventário de uma pessoa que você tanto ama. É bem complicado, farei um post só sobre como foi passar por esse período conturbado. Entretanto, meus “Dramas” são vários, mas o que mais me consome atualmente é descobrir se para sermos pessoas ...

Começando..

Olá! rs Melhor me apresentar primeiro né! Bom eu sou a Jéssica, tenho 24 anos, curso Pedagogia mais já sou formada em Letras; bom..sou solteira..e fim...! Ps. sou péssima pra me apresentar...deu pra perceber!? Resolvemos, eu e a Paula, criar o blog para podermos escrever, discutir, comentar sobre coisas que aprendemos, vivemos ou que ainda não conhecemos e pesquisamos para nos inteirar do assunto (daí o porque o nome do blog). Temos um sério problema! Sempre estamos pesquisando e querendo conhecer mais hahahaha então revira e mexe vai ter assuntos variados, falando sobre um monte de coisas diferentes...nada de mesmice por aqui! Então para começar decidi que ao invés de começar por algum assunto novo, algo inédito, que eu não sabia e descobri o que significava e resolvi compartilhar, vou falar do meu drama do momento. Sim, aqui também vai servir para desabafos!!! Afinal, ninguém é de ferro...precisamos desabafar de vez enquanto pra coisa não ficar feia. O drama da vez é a venda ...