Agora é minha vez!
Meu nome é Paula e tenho 31 anos...... Nooossaaaaaa 31....! Sou casada há 8 anos, e oficializamos a pouco tempo nossa situação civil. Faz um mês. Isso quer dizer que um mês atrás estava que nem louca.... Porque casamento é loucura, não tem relacionamento que aguente a pressão. Sério!!! Isso é muito sério!!! E o problema não é o casamento em si, mas a festa e todos os seus preparativos. Além de toda essa aventura estou passando por uma situação bem difícil, pois perdi meu pai um mês antes do meu casamento. Ou seja, tive que acumular a tarefa de passar pelo processo de luto me sentido extremamente culpada por não demonstra animação e felicidade pela minha festa de casamento. E tudo isso teve a companhia da estressante tarefa de fazer o inventário de uma pessoa que você tanto ama. É bem complicado, farei um post só sobre como foi passar por esse período conturbado. Entretanto, meus “Dramas” são vários, mas o que mais me consome atualmente é descobrir se para sermos pessoas ...