Agora é minha vez!
Meu nome é Paula e tenho 31
anos...... Nooossaaaaaa 31....!
Sou casada há 8 anos, e
oficializamos a pouco tempo nossa situação civil. Faz um mês. Isso quer dizer
que um mês atrás estava que nem louca.... Porque casamento é loucura, não tem
relacionamento que aguente a pressão. Sério!!! Isso é muito sério!!! E o
problema não é o casamento em si, mas a festa e todos os seus preparativos.
Além de toda essa aventura estou
passando por uma situação bem difícil, pois perdi meu pai um mês antes do meu
casamento. Ou seja, tive que acumular a tarefa de passar pelo processo de luto
me sentido extremamente culpada por não demonstra animação e felicidade pela
minha festa de casamento. E tudo isso teve a companhia da estressante tarefa de
fazer o inventário de uma pessoa que você tanto ama. É bem complicado, farei um
post só sobre como foi passar por esse período conturbado.
Entretanto, meus “Dramas” são
vários, mas o que mais me consome atualmente é descobrir se para sermos pessoas
plenas e felizes, precisamos necessariamente ter alguém, ser mãe, ter uma formação
e carreira profissional incrível, cuidar da casa e de si. Confesso que
conciliar tudo isso é muito difícil, e quero avisá-las que eu ainda não tenho
filhos, apenas cachorros. Listando as tarefas diárias desta forma não dá para
ter noção da dimensão do problema. Mas durante o decorrer do tempo irei mostrar
para vocês como é complicada a realização de todas as tarefas mencionadas, e
também, minhas escolhas e experiências que podem ajudar as pessoas que passam
pela mesma situação.
Enfim, a vida é feita de experiências
boas e ruins. E a ideia do blog foi apresentar para todos um lugar onde podemos
nos perguntar coisas que não sabemos, e que fique entre nós não somos obrigados
a saber, mas podemos pesquisar juntos ou em separado, mas o importante é
compartilhar o que descobriu. E nós faremos isso contando um pouco com
resolvemos nossos dramas.
Um beijo para todos... e até
breve.
E Chu... demorei mas postei!!!
Comentários
Postar um comentário