Agora é minha vez!

Meu nome é Paula e tenho 31 anos...... Nooossaaaaaa 31....!

Sou casada há 8 anos, e oficializamos a pouco tempo nossa situação civil. Faz um mês. Isso quer dizer que um mês atrás estava que nem louca.... Porque casamento é loucura, não tem relacionamento que aguente a pressão. Sério!!! Isso é muito sério!!! E o problema não é o casamento em si, mas a festa e todos os seus preparativos.

Além de toda essa aventura estou passando por uma situação bem difícil, pois perdi meu pai um mês antes do meu casamento. Ou seja, tive que acumular a tarefa de passar pelo processo de luto me sentido extremamente culpada por não demonstra animação e felicidade pela minha festa de casamento. E tudo isso teve a companhia da estressante tarefa de fazer o inventário de uma pessoa que você tanto ama. É bem complicado, farei um post só sobre como foi passar por esse período conturbado.

Entretanto, meus “Dramas” são vários, mas o que mais me consome atualmente é descobrir se para sermos pessoas plenas e felizes, precisamos necessariamente ter alguém, ser mãe, ter uma formação e carreira profissional incrível, cuidar da casa e de si. Confesso que conciliar tudo isso é muito difícil, e quero avisá-las que eu ainda não tenho filhos, apenas cachorros. Listando as tarefas diárias desta forma não dá para ter noção da dimensão do problema. Mas durante o decorrer do tempo irei mostrar para vocês como é complicada a realização de todas as tarefas mencionadas, e também, minhas escolhas e experiências que podem ajudar as pessoas que passam pela mesma situação.
Enfim, a vida é feita de experiências boas e ruins. E a ideia do blog foi apresentar para todos um lugar onde podemos nos perguntar coisas que não sabemos, e que fique entre nós não somos obrigados a saber, mas podemos pesquisar juntos ou em separado, mas o importante é compartilhar o que descobriu. E nós faremos isso contando um pouco com resolvemos nossos dramas.

Um beijo para todos... e até breve.


E Chu... demorei mas postei!!!

Comentários