O retorno!!!!
Nossa..... deixamos de lado o blog....!!!
Caramba... tanta coisa aconteceu....
O mundo mudou muito desde de 2015..... kkkkkkk
Bom um pequeno resumo:
ANO 2015:
- Meu pai faleceu;
- Parei a faculdade;
- Casei;
- Viajei.
ANO 2016:
- Voltei a trabalhar;
- Voltei para a faculdade;
- Loucuras da vida.
ANO 2017
- Trabalho e estudo;
- Trabalho e estudo;
- Decidimos fazer um intercâmbio.
ANO 2018
- O ano do Intercâmbio.....
- O ano da formatura....
- Que ano!!!
Um pequeno resumo em tópicos das coisas físicas que aconteceram comigo, pois se tivesse que falar das questões da alma... Eu teria que iniciar um série de várias postagens.
Agora eu vou voltar de vez!!!
Não sei se a Jéssica fará isso também, mas espero que sim. É legal ter duas forma de visão discutindo sobre diversos assuntos.
A minha primeira postagem de fato será sobre a pausa na faculdade e como ela impactou a minha vida até agora.
Um grande abraço a todas e todos!!!
Caramba... tanta coisa aconteceu....
O mundo mudou muito desde de 2015..... kkkkkkk
Bom um pequeno resumo:
ANO 2015:
- Meu pai faleceu;
- Parei a faculdade;
- Casei;
- Viajei.
ANO 2016:
- Voltei a trabalhar;
- Voltei para a faculdade;
- Loucuras da vida.
ANO 2017
- Trabalho e estudo;
- Trabalho e estudo;
- Decidimos fazer um intercâmbio.
ANO 2018
- O ano do Intercâmbio.....
- O ano da formatura....
- Que ano!!!
Um pequeno resumo em tópicos das coisas físicas que aconteceram comigo, pois se tivesse que falar das questões da alma... Eu teria que iniciar um série de várias postagens.
Agora eu vou voltar de vez!!!
Não sei se a Jéssica fará isso também, mas espero que sim. É legal ter duas forma de visão discutindo sobre diversos assuntos.
A minha primeira postagem de fato será sobre a pausa na faculdade e como ela impactou a minha vida até agora.
Um grande abraço a todas e todos!!!

Comentários
Postar um comentário