Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2018

Trancar o curso na faculdade!?!?!

Parar a faculdade por um tempo não é uma decisão fácil... Sempre tem menos prós e mais contras. É verdade! Enfim, decisão tomada e a vida tem que continuar. E como é continuar? Hoje eu vou falar como foi a minha experiência em parar a graduação. E como tudo ao seu redor fica diferente. Eu parei a minha graduação no 2° semestre de 2014.  Estava trabalhando na área, mas em uma função que não gosto de exercer porque é administrativa. E essa situação talvez tenha contribuído para a minha decisão de parar por um tempo. Moravam na grande São Paulo, mas trabalhava e estudava na Capital. Saia muito cedo e voltava muito tarde. Mais ou menos nos seguintes horários: saída por voltas das 05h da manhã e o retorno perto da 12h noite. Muito difícil!!!! Na época conversei com as minha gestoras sobre a minha decisão e perguntei se haveria algum...

O retorno!!!!

Imagem
Nossa..... deixamos de lado o blog....!!! Caramba... tanta coisa aconteceu.... O mundo mudou muito desde de 2015..... kkkkkkk Bom um pequeno resumo: ANO 2015: - Meu pai faleceu; - Parei a faculdade; - Casei; - Viajei. ANO 2016: - Voltei a trabalhar; - Voltei para a faculdade; - Loucuras da vida. ANO 2017 - Trabalho e estudo; - Trabalho e estudo; - Decidimos fazer um intercâmbio. ANO 2018 - O ano do Intercâmbio..... - O ano da formatura.... - Que ano!!! Um pequeno resumo em tópicos das coisas físicas que aconteceram comigo, pois se tivesse que falar das questões da alma... Eu teria que iniciar um série de várias postagens. Agora eu vou voltar de vez!!! Não sei se a Jéssica fará isso também, mas espero que sim. É legal ter duas forma de visão discutindo sobre diversos assuntos. A minha primeira postagem de fato será sobre a pausa na faculdade e como ela impactou a minha vida até agora. Um grande abraço a todas e todos!!!